Políticos, dá para acreditar?


Fica cada vez mais difícil acreditar em políticos, um bom exemplo é esse momento que estamos passando. O atual governo mostrou ser totalmente incompetente para administrar um País e seus companheiros (os partidos aliados) também não são nada dignos.
Para piorar a situação, tem os chamados partidos de oposição (não acredito muito nisso, oposição?), que batem o pé, grita para todos ouvirem quais são os erros que os políticos da situação estão cometendo e que eles (oposição) têm a solução. Isso é conversa para boi dormir, se é que o boi vai dar ouvidos a tantas lorotas.
Em época de eleição, como agora, onde os partidos estão se mexendo para as eleições municipais para eleger prefeitos e vereadores, todos eles (políticos) já têm os discursos prontos que na verdade usam em todas as eleições que dizem mais ou menos assim. “Se eu for eleito... prometo acabar com a farra do desperdício do dinheiro público, vou investir mais em saúde... blá, blá e blá, só que o resultado já sabemos. Tudo não passa de lorota de mentiras, está na hora de mostrar à eles que estamos cansados disso.
Que essa enorme crise política que estamos passando sirva de aprendizado para todos nós, e, que nas eleições de outubro possamos mostrar nas urnas que somos um povo que sabe o que realmente quer e sabe escolher bem aqueles que irão nos representar.
É possível sim termos políticos engajados com a comunidade, espero que outubro mostre isso. Mas enfim, dá para acreditar em políticos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF