A Política Nossa de Cada Dia - III


            Infelizmente as notícias sobre a nossa política não mudam, ou seja, não são boas, está cada dia pior.
            Como já é de conhecimento de todos que o senhor Janot pediu a prisão dos “Três Mosqueteiros Tupiniquins” e o seu “escudeiro”, todos pertencentes ao “reino” PMDB, não entrarei em detalhes. A desculpa para essas prisões é que essa trupe estaria planejando barrar a Operação Lava Jato. A minha opinião é que, eu acho estranho o que anda acontecendo por trás desse pedido, não que eu seja contra a essas prisões, muito pelo contrário, eu acho que tem outro trio muito mais perigoso, pois o teor das gravações são mais graves e não foi feito nenhum pedido de prisão, estou me referindo ao senhor Lula, a dona Dilma e o pau mandado Mercadante. Existe uma frase que diz a LEI é para todos? Então, o que está errado em prender esse povo? Será que nesse caso a Justiça realmente é cega?
            Afinal, temos uma senhora que já aprontou todas com o nosso dinheiro e que em apenas 18 dias ela gastou mais de R$ 50 mil em CO-MI-DA, e mesmo assim seu chefe disse que a “pobre” senhora está passando fome, você aguenta isso? Só que a falta de responsabilidade dessa senhora não pára por aí, dias antes de deixar a cadeira Presidencial, ela autorizou o pagamento de R$ 1,2 milhão para a realização de festa junina na cidade de Maracanaú no Ceará, parece que esse dinheiro foi usado para contratar Wesley Safadão e outras bandas, o cachê de Safadão foi de R$ 200 mil. Mas o desperdício do nosso dinheiro não acaba aí, em Aracaju (ES) e Limoeiro (PE) o governo da Dilma também deu dinheiro para contratar Safadão. No total esse governo (quero dizer, o governo Dilma) através do Ministério do Turismo deu R$ 6 milhões para festas juninas. É uma safadeza isso não é? Segundo o responsável pela pasta disse que a verba ajuda a acelerar a economia local, sei o que acelera viu?
            Enquanto o governo de Dilma dá dinheiro para realizar festas juninas, os Estados estão mais que quebrados e com isso faltam remédios em muitos postos de saúde do País, é mole ou quer mais?
            Essa é a mossa política de cada dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF