A Política Nossa de Cada Dia - I


             Na política brasileira o cidadão pode escolher qual o capítulo assistir. Não estou falando da série House of Cards, estou falando da nossa política, que a cada dia tem cenas surpreendentes e para todos os gostos, você acha isso legal? Pois não é nenhum pouco legal, chega a ser deprimente.
            “A nossa política de cada dia” nos dá a entender que muita coisa precisa ser mudada e precisa ser feito o mais rápido. O nosso político consegue mudar de personalidade rapidinho, quando há uma câmara ele se enche de blush, base e muito corretivo para tentar enganar o seu eleitor, só que não!
            Sempre que há algo de tamanha importância que as emissoras de TV vão mostrar em seus telejornais lá estão eles com as plaquinhas de Fora Dilma! Fora Cunha! É Golpe! Além das frases que faz o povo brasileiro rir lembrando um programa de TV, “senhor presidente quero mandar um beijo pro meu filho, minha esposa, minha mãe e meu pai...”     ilariê para eles né? Gostaria de ver esses parlamentares levantando a plaquinha de Redução de Verbas de Gabinete Já! E para começar que tal um corte de 20%, acredito que a população vai aplaudir, e, é uma boa oportunidade para começar a recuperar a credibilidade da classe política.
            Mas enfim, senhores senadores ao invés de ficarem berrando no microfone “questão de ordem senhor presidente” para falarem besteira, por que vocês não pedem essa tal questão de ordem para colocar ordem na casa? Que tal começando com a educação e respeito ao eleitor?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF