Rio de Janeiro a beira de um ataque


            É uma tremenda vergonha o que as “autoridades” estão fazendo com o Rio de Janeiro [estou cansado de falar isso] é inaceitável. Você acredita que a polícia está racionando comida? Pois é, isso está acontecendo sim, sabe por quê? Porque houve corte de 32% no orçamento, obrigando deixar veículos sem manutenção e agentes sem pagamento, isso é vergonhoso.
            Será que essas “autoridades” do Rio de Janeiro não sabem que a segurança é algo essencial? Como a saúde e a educação são prioridades para qualquer governante? Só que no Estado do Rio, não.
            Todos sabem que a cidade maravilhosa vai ser palco do maior evento esportivo do planeta, os jogos olímpicos, e para a preocupação dos moradores e turistas a cidade não mostrou nenhuma responsabilidade em relação a questão. A cidade do Rio está perigosa tanto para os turistas brasileiros como para os estrangeiros e pata os moradores também. A faixa exibida por policiais é bem clara né? Pois é, seja bem-vindo ao inferno.
            O governo federal está ajudando na Olimpíada, imagine se não estivesse? A verdade é: quero ver o que vai acontecer com o Estado do Rio de Janeiro, principalmente a cidade a partir de setembro depois que a festa acabar.
            Algumas pessoas dizem que é preciso descobrir o que foi feito e entender onde foram os erros cometidos que levaram a esse estado de calamidade. Oras, não é preciso nenhum gênio e muito menos um especialista. O problema do Rio de Janeiro não é novo, isso já existe há décadas e pode atender por alguns nomes: má administração, mal uso do dinheiro público, corrupção...
            A população do estado do Rio precisa aprender quem são os políticos que realmente merecem o seu voto e cobrar constantemente e protestar muito, caso o contrário a tendência é só piorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF