Nadadores dos EUA "sambam" nas autoridades brasileiras


           É muita falta de respeito mesmo, tudo bem que as coisas aqui estão fora do lugar, que os nossos políticos não são confiáveis e não merecem o respeito de ninguém e que algumas vezes nossa Justiça não age como deveria, ela sempre privilegia os poderosos. Mas deixar os gringos “sambar” na nossa cara? Aí não né? Isso é demais!
            Nós brasileiros que já sofremos tanto com os descasos impostos pelos políticos, exigimos respeito. Aqui até pode ser a “casa da mãe Joana”, mas não para os gringos, sendo assim não admitimos gringos baderneiros e folgados “sambando” totalmente fora do nosso ritmo, aqui não meninos do ‘Tio San’.
            O que o senhor Mário Andrada, diretor de comunicação da Rio 2016 disse se referindo ao americano Ryan Lochte, de 32 anos, como “criança que estava sob pressão e cometeu um erro” foi péssimo e totalmente fora do contesto.
Como esse diretor é patético e paga pau para esses americanos, um cara como esse nem poderia ocupar um cargo assim, depois dessa declaração o sujeito mostrou não ter nenhuma qualificação.
            O COI disse que vai investigar os atletas e pode puni-los, alguém acredita que vai haver alguma punição por parte do COI? Eu sinceramente não acredito. Os jogos olímpicos não são para celebrar a união dos povos? Então o que esses americanos fizeram é passível de uma grande punição, eles simplesmente desrespeitaram um País, isso é pouco?
            Digamos que a Olimpíada fosse nos EUA e fosse os brasileiros causadores de atos de vandalismo, todos iriam cair de paulada neles, diriam até que “tinham que ser brasileiros para tamanha desordem”, e o pior, eles ficariam detidos lá até que os fatos fossem esclarecidos e as penas cumpridas, não é Tio San?
            Aqui como é Brasil, os sujeitos foram liberados e tenho certeza que tudo acabará em pizza. Como andam dizendo por aí, os EUA simplesmente mostrou o seu outro lado, o lado de pessoas que se acham que podem tudo e nada acontece, o lado podre e péssimo de pessoas que não estão acima do bem.
            Senhores americanos, saibam que aqui no Brasil, já temos mentirosos por de mais e não precisamos importar do seu país, chega!
            Um detalhe, se fosse um gringo que tentasse apagar a tocha como ocorreu, creio que as “autoridades” brasileiras iriam aplaudir, como foi um brasileiro, cadeia nele!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF