Seleção brasileira de futebol masculino uma vergonha


A confirmação que a seleção brasileira de futebol masculino é péssima veio na Copa de 2014, quando ela levou uma SURRA da seleção da Alemanha, tenho a certeza que isso todos lembram.
            Pois bem, depois desse vexame, o torcedor brasileiro esperava uma grande mudança na seleção, só que não. Isso não ocorreu, parece que aconteceu o contrário, a seleção piorou.
            Aquela frase tão falada: o tão sonhado ouro olímpico parece que será falada ainda por mais quatro anos, pois nesse caso acredito que não há milagre que resolva.
            Toda essa decepção mostrou para o torcedor brasileiro que a seleção brasileira de futebol masculina não adianta ter jogadores badalados como o tal Neymar Jr e Cia, os caras ganham muito bem (mérito conquistado por eles) e parecem que querem saber da seleção somente para aparecerem e nada mais, eles simplesmente mostram um futebol muito abaixo. O que está errado? Tem momentos que esses jogadores mega badalados só querem tirar onda, é um desrespeito ao torcedor isso sim.
            E falando em Neymar, o mau desempenho da seleção olímpica vai ter reflexos na seleção principal, uma delas é que Neymar não seja mais o capitão da equipe. O descontrole do atacante selou a perda da sua braçadeira. Tite não o quer mais como capitão e tem respaldo dos dirigentes da CBF e do presidente. O tema será discutido antes da apresentação dos jogadores em setembro para o jogo das eliminatórias.
            Uma coisa eu não entendi, quem manda na seleção não é o treinador? Por que para decidir se Neymar fica com a braçadeira de capitão é preciso ter aval de dirigentes as CBF e do presidente e precisa de uma reunião? Isso explica a atual qualidade da seleção brasileira de futebol e não fiquem tristes se na próxima Copa não tiver o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF