Vamos votar direito, escolha bem


           Mais uma eleição está chegando, e mais uma vez ouvimos muitas promessas e a maioria delas não vão sair do papel. Imagine se todos os candidatos a prefeito realmente melhorasse a saúde, a educação, o transporte público e a segurança como eles prometem em seus discursos? Com toda a certeza teríamos um lugar maravilhoso para se viver e educar nossos filhos sem nenhuma preocupação.
            Mas como já falei muitas vezes, não acredito mais em Papai Noel. Idiota são essas pessoas que ainda acreditam em promessas de políticos que não estão nem aí com a população, é o momento de dizer chega!
            Desde 1982, quando Vargem Grande Paulista teve o seu primeiro prefeito, houve alguma melhoria? Quer saber mesmo? NADA! A tal maternidade tão mencionada nunca existiu, a educação tem uma péssima qualidade, o transporte público os moradores têm que se sujeitar aos preços surreais de uma única empresa que circula na cidade, culpa de quem? Já a saúde, de que adianta ter um prédio “bonito” e novo se não há qualidade, não há um atendimento adequando, onde os médicos só sabem dizer que o paciente está com virose, vergonhoso.
            A cidade de Vargem Grande Paulista tem quatro candidatos a prefeito, nesse caso é muito fácil escolher o melhorzinho, um critério bom é analisar se o candidato já esteve na política da cidade ocupando algum cargo, caso a resposta seja sim, analise o desempenho dele durante a sua gestão, o que ele fez de bom e ruim, analise, estude para escolher certo e não ter dor de cabeça por quatro anos.
            Já para a Câmara Municipal, são nove cadeiras para 130 candidatos, será que entre esses 130 não há nove candidatos que possa te representar, trabalhando em benefício da população? Analise, será que os atuais merecem uma nova chance? Ou será melhor colocar “sangue” novo? E se não funcionar, trocamos daqui a quatro anos, vamos dar um basta nessa farra, vamos eleger políticos que querem trabalhar e fazer algo pela cidade e fazer com que seus moradores tenham orgulho de morar nela e não vergonha. Chega de políticos que nem sabem o que é um projeto e usam os seus assessores somente para atender telefone.

Confira os candidatos a prefeito


Confira os candidatos a vereador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF