Fundo Partidário, uma vergonha

           
          Sempre achei esse Fundo Partidário uma piada de mal gosto, e fiquei com muito nojo desses políticos quando li a manchete do jornal O Estado de S. Paulo “Partidos usam  fundo para bancar de bebidas a jatinho”. Uma vergonha isso.
            Então quer dizer que o dinheiro do Fundo Partidário paga viagens de jatinhos, bebidas alcoólicas, churrascos entre outras coisas. Agora vai pergunta isso para os responsáveis dos partidos políticos, eles claramente vão negar qualquer desvio desse dinheiro.
            Para piorar essa farra, temos um presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que finge não ver e nem saber de nada, o nome desse presidente é Gilmar Mendes, esse senhor diz que a fiscalização dos gastos deveria ser responsabilidade dos próprios partidos.
            Na boa, os políticos vivem reclamando que precisam aumentar impostos, que o dinheiro que entra não dá, acabam cortando verbas essenciais para o Brasil e o resultado final todos nós já sabemos, quem paga somos nós o povo.
            Políticos querem que o povo brasileiro comece a acreditar nas suas palavras? É muito simples meus queridos, comece cortando todas as regalias que vocês têm, dê inicio e acabem com o Fundo Partidário, vamos lá coragem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF