Previdência Social, um desastre


        A maior parte dos Estados estão no vermelho, mas esse problema não é de agora, a luz vermelha realmente acendeu no ano de 2015 e nenhum Estado fez nada, para, pelo menos tentar sair dessa situação. Onde foi que eles cortaram gastos?
Quando se fala em dívida dos municípios e Estados algumas pessoas falam que a Previdência é a grande culpada. Sempre que precisa fazer um corte [sempre escolhem a Saúde e a Educação] para cobrir os gastos abusivos esses prefeitos culpam a Previdência.
O grande problema das dívidas dos municípios e Estados em relação a Previdência é a falta de uma excelente administração, ficou muito evidente que há anos a Previdência Social carece de uma administração de qualidade com pessoas que realmente sabem o que estão fazendo.
Uma coisa é certa, a Igreja antes de querer ensinar como se faz a reforma previdenciária, ela deveria cuidar melhor do seu rebanho. É certo que a Previdência precisa urgentemente cobrar todos os seus credores, mas a Igreja querer dar pitacos onde não lhe diz respeito já é demais, senhores bispos saibam que não se faz justiça com ignorância. O fato é que a Previdência Social é um desastre geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF