O brasileiro muda, mas a política não.


   Engana-se o político que continua preso ao passado e ignora aceitar que a sociedade não é mais a mesma, ela não quer ser mais manipulada, controlada ou simplesmente ser ignorada.
   Em pleno século 21, a política brasileira está ultrapassada, ela parou no tempo eu não a vejo como um instrumento de transformação da sociedade, mas uma verdadeira máquina controlada pelos políticos corruptos que só visam vantagens para si ou para os interesses de quem o sustenta.
   A cada dois anos temos eleições no País, muitas vezes mudam os políticos, mas o vício é o mesmo, não há inovação. Creio que para avançar é preciso agir, transformar, fazer diferente não ter medo de fazer o que é certo.
   O político que insistir em usar um discurso que não seja a valorização do trabalhador, da sociedade brasileira como um todo estará fardado à derrotas eleitorais, o político precisa aceitar que a sociedade mudou e que os discursos do passado não servem mais para explicar e transformar o mundo, fingir ver e ouvir a vontade da sociedade é pura ignorância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF