STF uma vergonha nacional


   Atualmente no Brasil não se pode mais separar política do judiciário, no STF (Supremo Tribunal Federal) política e judiciário andam juntas.
   Tudo indica que depois da morte de Teori Zavascki há uma enorme parceira entre a política e o STF, e, tudo aponta para o enfraquecimento da Operação Lava Jato isso é revoltante.
   O que pensar desses ministros que mostram claramente que não querem um Brasil " livre" da corrupção, tenho a sensação que eles fazem parte dessa facção, pois Justiça é que menos eles estão fazendo, chamar de CORTE chega ser uma piada.
   Qual é a confiança que um trabalhador pode ter nesses ministros: Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, nenhuma, esses e mais alguns são a vergonha do Brasil, e eu que pensei que a maior vergonha em relação ao País, foi a massante derrota para a Alemanha na Copa de 2014, mas me enganei feio, a maior vergonha é com a nossa Suprema Corte, conhecida também de STF. #STFvergonhaNacional.
   Enfim, com tamanha lambança desse STF tenho certeza que os mais favorecidos são os políticos e esses ministros que não estão nem aí para o que a sociedade pensa. Será que estamos órfãos? Esses ministros precisam saber que a sociedade é forte e ninguém pode com ela, ministros o GIGANTE NÃO DORMIU, preste atenção!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF