Wayne de Gotham


          Sabe amor a primeira vista? Então, foi assim que aconteceu quando eu vi esse livro, Wayne de Gotham de Tracy Hickman. Queria porque queria, e consegui heheheh.
            Batman, Batman e Batman, o Cavaleiro das Trevas, o Homem Morcego, o Homem Mascarado, enfim, ele é amado por muitos e odiado por outros, mas...
Esse livro não fala basicamente de Batman (tem bons trechos dele sim viu?), mas sim do homem que dá vida a esse super-herói que encanta muita gente há muito tempo, eu inclusive. Wayne de Gotham fala quem realmente foi a família Wayne, uma história do passado que mexe muito com o pequeno Bruce. Como todos nós sabemos a família Wayne é uma família muito rica e poderosa de Gotham, só que como todas as famílias, essa também esconde alguns segredinhos, que deixa o pequeno Bruce descontrolado (não sei se esse é o termo certo, mas).
Eu adorei esse trecho do livro:

Batmóvel... Que piada. Era o nome que a imprensa de Gotham dera ao seu especializado quando apareceu pela primeira vez. Ele desafiava as classificações de sistemas de transporte padronizados, então lhe deram um nome que pudessem usar: batmóvel. Na verdade houve muitos batmóveis diferentes à sua disposição ao longo dos anos, alguns especializados e outros tornados obsoletos pela passagem do tempo e da tecnologia. Um de seus preferidos era um Lincoln Futura 1955 muito transformado. Havia sido originalmente o carro de seu pai, e Bruce conseguira resgatá-lo do ferro-velho bem a tempo. Passara anos trabalhando nele. Nunca o usara, mas gostava da aparência. (Página 28)

Enfim, só posso dizer que o livro tem algumas revelações curiosas e acredito que você vai adorar saber quem realmente foi a família Wayne, que querendo ou não pertence ao Batman.
Boa leitura e se divirta com os segredinhos de Wayne de Gotham.

Ficha Técnica
Autor (a) – Tracy Hickman
Título – Wayne de Gotham
Páginas – 272
Edição – 1ª
Editora – Casa Da Palavra
Ano – 2013
Assunto – Literatura Estrangeira - Ficção Fantasiosa
Idioma – Português

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF