São tantas velinhas que perdi a conta.


Quando alguém me pergunta quantos anos estou fazendo tenho duas respostas, uma é: “Bicha são tantos que eu nem sei, afinal eu só sei contar até quinze...” a outra é: “Bebê uma coisa lhe digo, nasci antes de Cristo, ahahahaha.” Mas será que a idade é importante? Sei lá para mim não, pelo menos nesse momento.
            Quer saber, estou aproveitando o máximo (na medida do possível) a minha segunda chance, só não me venha dizer que estou fazendo hora extra, que isso é brega demais! Hoje dou muito valor aqueles pequenos detalhes, você sabe?
             Aos poucos fui entendendo que algumas coisas jamais seriam como antes, fui substituindo hábitos antigos, um após o outro, procurando um novo estilo de vida e aceitar a mudança que não tem mais volta, um estilo de vida que atenda todos os meus sentimentos e realidade. No começo estava de bem comigo mesmo, cheio de dúvidas, mas nunca desisti e sempre acreditei que a vida é maravilhosa, cheia de surpresas e obstáculos, mas isso faz parte do grande show, que é viver.
            Enfim, agora mais maduro posso afirmar com muita clareza que um Anjo muito lindo veio me salvar, e acabei perdendo muitos “amigos”, que hoje sei muito bem que não eram, vou chamá-los de conhecidos, apenas isso. Mas também descobrir pessoas que realmente valem muito para mim, em primeiro lugar a minha família e dizer que a amo, é muito pouco, na verdade ela é o meu oxigênio, família vocês são “The Best”. Também tem aquelas pessoas que não são da família, mas eu as considero como fossem, pois o amor e o carinho por mim são imensos, obrigado às essas pessoas por estarem sempre ao meu lado principalmente nos momentos que mais precisei, não direi nomes, pois posso esquecer algum e não gostaria de ser indelicado.
            Hoje eu sei o que é bom para mim e também o que não presta. Eu acredito na convivência das pessoas, no respeito, no amor e na justiça. Sei também que o perdão é algo muito difícil de dar, pois falar para alguém perdoar é muito fácil, o difícil é estar no lugar dessa pessoa e saber o que realmente ela está sentindo, por isso alguns dizem que o perdão não é para qualquer um. Eu confesso que demorei um bom tempo para aceitar, ou melhor, perdoar. Doi só de pensar, mas... O importante é que estou aqui alguns gostando ou não.
            A vida é muito linda para se prender a pequenas coisas, vamos curtir cada segundo com muita alegria e respeitando.
            Um brinde á vida e tudo que ela nos oferece e um enorme obrigado à Deus que me deu esse belo presente, que é a vida. Pode acreditar que serão mais 365 dias de muita transformação e alegria, então até 08 de outubro de 2017.
            Um brinde para mim, uhuuuuuuu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF