Decepção atrás de decepção



           Vou confessar, quando Dilma foi eleita presidente da República, de certa forma fiquei contente e acredite, eu torci para que ela tivesse êxito e sucesso no seu mandato, por quê? Oras, pode até ser besteira, mas tínhamos elegido uma mulher para ocupar o cargo mais importante do Brasil.
            Mas com o tempo toda aquela minha alegria foi virando uma frustração misturada com outros sentimentos, pois Dilma estava fazendo tudo àquilo que o povo não queria.
            Até que veio uma grande luz no fim do túnel, a senhora Dilma recebera um cartão vermelho e estava fora da presidência, vou admitir, fiquei mega aliviado pois o Brasil não poderia ser comandado por uma pessoa que nada sabia.

            Enfim, a luz que brilhava no fim do túnel foi ficando cada vez mais forte, trazendo alivio e esperança para muita gente. Mas como diz o ditado, “alegria de pobre dura pouco”, e a tal luz que aumentava no final do túnel foi ficando cada vez mais fraca e percebemos que não se tratava de uma luz própria, mas sim de uma simples lanterna conduzida por Temer, se continuar assim vai virar uma lamparina e depois uma vela.
            Aprendi na vida que nunca é tarde para mudar e melhorar, que devemos ser nós e não virar um boneco controlado pela opinião dos outros. Temer infelizmente mostrou não ter opinião própria e falta muita coragem, ser presidente de uma nação requer coragem, determinação, caráter, responsabilidade, comprometimento entre outras coisas.

            Fico triste, não por Dilma e nem por Temer, mas pelo povo brasileiro que merece muito mais. Será que teremos um presidente que o povo brasileiro vai se orgulhar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF